Foto: Reprodução/ 'X':@fchwpo
Quenton Marselles Brown, 57 anos, pai do astro do Boston Celtics, Jaylen Brown, foi preso na manhã de quinta-feira (21), em Las Vegas, acusado de tentativa de homicídio, segundo as autoridades locais.
De acordo com informações do portal People, o ex-boxeador profissional teria esfaqueado um treinador de futebol americano juvenil após uma discussão sobre uma vaga de estacionamento em um parque da cidade.
Policiais do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas foram acionados por volta das 17h45, no horário local, para atender a um esfaqueamento no quarteirão 1500 da South Buffalo Drive. No local, encontraram um homem com múltiplos ferimentos de faca, conforme relatório policial.
A vítima foi levada a um hospital em estado crítico, apresentando lesões graves como perfurações nas costas e na clavícula, além de um corte profundo na mão esquerda que atingiu tendões. O homem precisou passar por várias cirurgias.
Brown foi localizado "a uma curta distância" do local, detido e encaminhado ao Centro de Detenção do Condado de Clark, sob suspeita de tentativa de homicídio.
Segundo a imprensa norte-americana, um juiz fixou fiança em aproximadamente R$ 1,7 milhão e determinou que o acusado use monitoramento eletrônico caso seja liberado. O Ministério Público destacou ainda que Brown já possui condenações anteriores, incluindo violência doméstica, além de um mandado de prisão pendente no estado da Geórgia.
O advogado de Marselles Brown afirmou, nesta sexta-feira (22), no tribunal, que seu cliente agiu em legítima defesa durante a violenta disputa em um estacionamento de Las Vegas. Ele alegou que Brown só teve contato físico com Cross Tupuola após ter sido agredido com uma coronhada pelo treinador de futebol juvenil, segundo informou o portal norte-americano TMZ Sports.
Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642