Imagem: Reprodução
"Decidimos alugar um apartamento para organizar o que fazer e esperar um contato da agência, mas ela não apareceu. Descobrimos que várias pessoas que viajariam naquela madrugada não conseguiram embarcar, não tinham passagens nem diárias pagas no resort. Ao tentar adiantar nosso voo de volta, soubemos que ele havia sido cancelado, deixando-nos sem hospedagem e sem como retornar. Estávamos com um bebê de colo, uma criança e meu sogro idoso, o que tornou tudo ainda mais difícil", relatou a vítima.
Aline destacou que não foi o único caso:
"Várias outras pessoas chegaram ao aeroporto e descobriram que não tinham passagem nem diárias pagas. Foi um golpe que afetou muitas famílias. Esperamos uma explicação e retorno da agência, porque dessa forma não dá para ficar."
O delegado Denis Zortéa Merino, da Polícia Civil de Medianeira, confirmou que um inquérito investiga a agência de viagens suspeita de aplicar golpes em clientes da cidade e municípios vizinhos. Até o momento, cerca de 150 pessoas se identificaram como vítimas. Segundo ele, a agência não efetuou reservas nos hotéis de destino, reforçando a suspeita de fraude. A proprietária deverá ser chamada para prestar depoimento nos próximos dias.
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642