Polícia Militar
Em Londrina, a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de um furto em um supermercado local. Dois homens adultos e um adolescente foram conduzidos à delegacia com 55 peças de carne bovina, incluindo peças nobres como picanha, contrafilé e maminha, somadas ficaram em torno de 80 kg.
Segundo o Delegado Roberto Fernandes de Lima, "O representante do supermercado compareceu e reconheceu as peças de carne como sendo as subtraídas. Inicialmente, o adolescente tentou assumir sozinho o crime, mas diante da quantidade de carne, ficou claro que não seria possível ele agir sozinho".
Os suspeitos foram abordados dentro de um veículo de aplicativo. Além da carne, a polícia apreendeu outros produtos que também haviam sido furtados. As investigações apontam que os itens seriam revendidos em redes sociais por preços abaixo do mercado.
Durante a apuração, verificou-se que os dois adultos possuíam mandados de prisão em aberto por furto. Um deles usava identidade falsa e acumula outros registros criminais recentes, incluindo furtos no mesmo supermercado.
Os dois homens foram autuados em flagrante por furto qualificado, organização criminosa, corrupção de menores e falsidade ideológica. O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Cense (Centro de Socioeducação), visando proteger tanto a sociedade quanto o próprio jovem, devido à conduta reiterada na prática de atos infracionais.
Bruna Guzzo | Catve.com com Polícia Militar
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642