Policial

Suspeito de feminicídio afirma ter agido em legítima defesa, mas versão é contestada pela polícia

Homem foi preso em flagrante após morte de adolescente e tentativa de homicídio contra a irmã


Imagem de Capa

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (15), um homem suspeito de matar a sobrinha, de 14 anos, e tentar matar a própria irmã, em Cascavel. O crime foi registrado como feminicídio consumado, com agravante pela impossibilidade de defesa da vítima adolescente, e feminicídio tentado.

No interrogatório, o homem declarou que foi até a casa da irmã após ouvir uma briga entre ela e a filha. Ele afirmou que, ao chegar, teria sido ameaçado com uma faca, reagiu tomando a arma da mão da irmã e golpeou a adolescente, que tentou intervir. O suspeito alegou que agiu em legítima defesa.

A polícia, porém, contesta a versão. Conforme as diligências iniciais, a adolescente foi encontrada deitada em uma cama, sem sinais de luta, o que indicaria que não houve chance de defesa.

A irmã do suspeito permanece internada em estado grave. A Polícia Civil já pediu à Justiça a prisão preventiva do homem, que está na cadeia pública de Cascavel e deverá passar por audiência de custódia.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial