Policial

PM diz que assassino de sobrinha estava com sinais de embriaguez

Autor alega que tentou separar briga entre irmã e sobrinha


Imagem de Capa

O Aspirante a Oficial da Polícia Militar, Renzo Faccion, comentou sobre o atendimento à ocorrência envolvendo o ataque a facadas contra mãe e filha, registrado na tarde desta sexta-feira (15), em Cascavel.

Inicialmente, a equipe da PM foi acionada para atender uma suposta briga entre mãe e filha. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher gritando por socorro e, durante a abordagem, identificaram o irmão dela como o agressor.

Segundo o relato do suspeito à Polícia Militar, ele alegou ter tentado intervir em uma discussão entre as duas mulheres. Afirmou que, durante o desentendimento, a irmã teria pegado uma faca e, ao tentar separar a briga, ele acabou desferindo os golpes que atingiram fatalmente a sobrinha, uma adolescente de 14 anos. No entanto, ainda não é possível confirmar a versão do investigado.

Durante a abordagem, o autor apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala desconexa. O Aspirante Faccion também destacou que o imóvel apresentava condições insalubres. Uma criança que estava na casa foi acolhida pela equipe da Assistência Social.

A Delegacia de Homicídios irá ouvir as testemunhas e o investigado.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial