Dois motoristas paraguaios foram presos em flagrante nesta quinta-feira (13) durante ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná, que resultou na apreensão de 1.853 kg de maconha em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
A droga estava escondida em um compartimento oculto de um ônibus que transportava 21 passageiros paraguaios. Segundo os ocupantes, o veículo havia saído de Foz do Iguaçu/PR com destino a Blumenau/SC para a realização de compras.
A abordagem aconteceu por volta das 15h30 e contou com a participação de policiais federais especializados no combate ao tráfico de drogas.
Para acessar o esconderijo, foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros, que cortou a lataria do ônibus e permitiu a retirada da carga ilícita.
Os motoristas foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde permanecem à disposição da Justiça. E os passageiros foram todos liberados após a identificação.
Bruna Guzzo | Catve.com com Polícia Federal
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642