Policial

Em menos de 24h, Polícia Civil identifica menor acusado de matar jovem a facadas

O caso segue sob apuração da Polícia Civil


Imagem de Capa

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, elucidou, em menos de 24 horas, o homicídio que vitimou Thiago Gustavo dos Santos Souza, de apenas 18 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (12), no bairro Padre Ulrico.

As investigações, conduzidas de forma ininterrupta pela equipe policial, contaram com a análise minuciosa de imagens de câmeras de segurança da região, que permitiram identificar o autor do crime: um adolescente de 15 anos, morador de Francisco Beltrão.

O adolescente infrator se apresentou, nesta quarta-feira (13), na Delegacia de Polícia, acompanhado de sua mãe. Também foi apreendida a roupa utilizada pelo adolescente no momento do fato, reconhecida nas imagens obtidas durante a investigação.

De acordo com o apurado, Thiago foi encontrado com ferimentos provocados por arma branca e chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu no Hospital Regional de Francisco Beltrão.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que dará prosseguimento às diligências para esclarecer todas as circunstâncias do crime.


Antonio Mendonça/ Catve.com/ PP News

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial