Imagem: Arquivo/CATVE
Homem de aproximadamente 32 anos morreu na manhã desta quarta-feira (6) após trocar tiros com equipes da Polícia Militar e Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no interior de Pérola do Oeste, na região Sudoeste do Paraná.
De acordo com o capitão Wilder, da Polícia Militar, o homem tinha histórico de violência e havia ameaçado anteriormente servidores da saúde que atendiam a família dele. Quando os policiais chegaram ao imóvel, foram recebidos a tiros e reagiram à agressão. O suspeito foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Durante a operação, os agentes encontraram várias armas de fogo e isolaram a área para perícia da Polícia Científica. Também foi localizado no terreno um espaço usado pelo suspeito para treinos de tiro, o que, segundo a PM, reforça a hipótese de que ele se preparava para reagir às autoridades.
A ocorrência será investigada por um inquérito policial. O nome do homem não foi divulgado oficialmente até o momento.
A operação foi realizada de forma integrada entre as forças de segurança do Estado, com atuação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar, Rotam e Corpo de Bombeiros.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642