Imagem: Catve.com
O segurança suspeito de matar o caminhoneiro Diogo de Oliveira Ferreira, de 40 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios de Cascavel na tarde desta terça-feira (5). O crime aconteceu na madrugada de sábado (2), em uma boate localizada às margens da BR-277.
De acordo com o delegado Fabiano Moza, o vigilante confessou ter desferido o golpe durante uma briga. "Ele foi ouvido e confessou que desferiu um golpe, mas não imaginou que tinha acertado o peito da vítima e relatou que seria legítima defesa já que os três amigos estariam iniciando uma agressão contra ele."
A vítima morreu no local após ser atingida por uma faca no peito. Ainda segundo o delegado, o autor foi identificado no dia do crime, pois deixou um documento no local. As testemunhas fizeram o reconhecimento fotográfico.
O advogado de defesa, Verli José de Farias, afirma que houve um desacordo comercial e que a faca usada era da própria vítima. "O segurança utilizou dela para se defender da vítima e seus amigos."
O proprietário da boate, que teria ajudado na fuga do autor, também se apresentou e deve responder por favorecimento pessoal. A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas e apura os detalhes do caso.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642