Policial

Homem morre na frente de casa após mal súbito e tem celular furtado

Crime aconteceu em Curitiba; ação foi registrada por câmera de segurança


Imagem de Capa

Imagem: reprodução/Câmera de Segurança

Homem morreu em frente a própria casa após sofrer mal súbito e teve o celular furtado por desconhecido que passava pela rua. O caso aconteceu na noite de 30 de julho, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e é investigado pela Polícia Civil do Paraná.

De acordo com o delegado Rinaldo Ivanike, a vítima havia participado de churrasco com amigos e, ao retornar para casa, passou mal e caiu na via pública, falecendo em frente à residência.

Instantes depois, um rapaz aproveitou-se da situação e furtou o aparelho celular do homem, sem prestar socorro ou avisar os familiares que estavam na casa. O crime foi registrado por câmeras de segurança da região.

Segundo testemunhas, o suspeito seguiu até a quadra seguinte e permaneceu manuseando o celular, enquanto os parentes tentavam socorrer a vítima.


Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial