A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quinta-feira (31), a foto de um homem, de 48 anos, foragido por homicídio. O crime aconteceu em Palmital, no Centro-Oeste do Estado, em abril deste ano.
As investigações apontaram que o crime que vitimou Gilso de Paula Moreira. O autor era sogro da vítima.
"Após meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do crime e representou pela prisão preventiva do mesmo, que foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público", disse o delegado da PCPR Márcio Cristiano da Silva Rocha.
Apesar da expedição do mandado, ele ainda não foi localizado.
As diligências continuam com o intuito de localizá-lo e efetuar a prisão.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3657-1335 diretamente à equipe de investigação.
PCPR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642