Policial

Último foragido da Operação Pulseira de Aço é preso em Londrina

Homem tinha três mandados de prisão por furtos qualificados em Cascavel


Imagem de Capa

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso último foragido da Operação Pulseira de Aço na manhã desta quarta-feira (30) em Londrina. O homem foi localizado no bairro Heimtal por equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar de Londrina.

O preso tinha três mandados de prisão preventiva em aberto, todos relacionados a investigações de furtos qualificados registrados em Cascavel entre março e maio de 2025.

Com a prisão, todos os alvos inicialmente identificados na operação, deflagrada em 27 de maio, estão detidos e à disposição da Justiça.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial