Policial

Ex-jogador que agrediu a namorada com mais de 60 socos em elevador

Vídeo mostra ataque com mais de 60 socos em menos de um minuto; agressor foi preso em flagrante


Imagem de Capa

A mulher 35 anos foi brutalmente agredida dentro do elevador de um condomínio no bairro Ponta Negra, em Natal (RN), no último sábado (26). A violência durou cerca de 35 segundos e foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

As imagens, que circularam amplamente nas redes sociais, mostram o momento em que a vítima é atingida com mais de 60 socos. A sequência de golpes causou diversas fraturas na face da mulher, que saiu do elevador desfigurada e com o rosto coberto de sangue. Vizinhos acionaram socorro, e ela foi encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, com ferimentos considerados graves.

O agressor é Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, que já integrou a equipe brasileira de basquete 3x3. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e teve a prisão preventiva decretada.


Durante depoimento à polícia, ele afirmou ter sofrido um "surto claustrofóbico" dentro do elevador, o que teria motivado a agressão. Ainda segundo ele, o episódio teria começado por conta de um desentendimento com a companheira. A alegação, no entanto, não altera a gravidade do caso, que está sendo investigado como tentativa de feminicídio.

A Polícia Civil também apurou que não é a primeira vez que a vítima sofre violência física. O caso segue sob investigação.

Juliana teve quebrados ossos de maxilar, bochecha, boca, nariz e olho. Assim que os edemas diminuírem ela passará por cirurgia.



Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial