Foto: Divulgação | Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia da Mulher de Cascavel (PR) cumpriram dois mandados de busca e apreensão no final da tarde deste domingo (21), no distrito de Rio do Salto.
A operação contou com o apoio da Patrulha Maria da Penha e da Força Rural da Guarda Municipal. Foram apreendidos um revólver calibre .38 da marca Taurus, uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22 e munições.
A ação transcorreu no âmbito da investigação de crimes de estupro e ameaça, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra mulher.
"A Polícia Civil reafirma seu compromisso no combate à violência de gênero, atuando de maneira diligente e firme para assegurar a segurança e a proteção dos direitos de todas as mulheres", disse a força de segurança em nota à imprensa.
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642