Policial

Jovem que matou homem por dívida de cocaína é preso em Ponta Grossa

Kelvin William estava dentro de casa quando foi chamado pelo atirador


Imagem de Capa

O homem suspeito de matar Kelvin William de Araújo Souza foi preso na quinta-feira (10), no bairro Contorno em Ponta Grossa. O crime ocorreu no dia 6 de maio deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era usuária de entorpecentes e foi chamada pelo autor em frente à sua casa, momento em que foi atingida pelo tiro na cabeça. O atirador fugiu em seguida, no veículo Corsa de cor preta. 

O suspeito foi localizado nesta quinta-feira, e o mandado de prisão cumprido. O homem confessou a autoria do crime, mencionando que teria vendido cocaína para a vítima e que esta teria pago um valor menor. Segundo o suspeito, quando foi cobrar o valor, a vítima teria debochado dele.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, para ficar à disposição da justiça e será indiciado pela prática de Homicídio Duplamente Qualificado, por motivo fútil e recurso que dificulte a defesa da vítima.

Gabi Lira | Catve.com com PCPR

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial