Policial

Homem é preso durante Operação Sinergia IV por embriaguez ao volante e mandado de prisão em aberto

Veículo tinha cerca de R$ 11 mil em multas e foi recolhido ao pátio durante ação do GOTRAN, em Cascavel


Imagem de Capa

Foto: PM

Durante as ações da Operação Sinergia IV, realizadas na tarde desta quarta-feira (5), equipes do GOTRAN, do 6º Batalhão da Polícia Militar, atenderam a uma ocorrência de trânsito na região oeste de Cascavel.

No local, os policiais encontraram um GM Astra e uma Honda Biz envolvidos em um sinistro. O motorista do Astra apresentava sinais claros de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,47 mg/l, valor que configura crime conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Durante a checagem dos dados, os militares descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia, expedido pela Comarca de Catanduvas. O veículo também acumulava cerca de R$ 11 mil em multas.

Diante da situação, foram lavradas as autuações de trânsito cabíveis e o carro foi recolhido ao pátio. O homem, de 40 anos, foi preso e encaminhado para os procedimentos legais.

Operação Sinergia IV é uma ação integrada da Polícia Militar do Paraná para reforçar o combate a crimes e promover mais segurança no trânsito e nas ruas.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial