Policial

Preso por furto de Hilux em Cascavel já tinha passagens por crimes em três cidades

Criminoso usaria caminhonete furtada para atravessar fronteira por R$ 5 mil


Imagem de Capa

Foto: PM

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos na noite de segunda-feira (7) após ele furtar uma caminhonete Toyota Hilux no centro de Cascavel. A prisão foi realizada por uma equipe da Rocam do 6º Batalhão, que interceptou o veículo cerca de 400 metros do local do crime, na rua Nereu Ramos.


Durante a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito um scanner decodificador de chave presencial — dispositivo eletrônico usado para reprogramar sistemas de ignição de veículos modernos — além de uma chave de fenda, usada para arrombar a porta da caminhonete. O homem confessou que entregaria o veículo no Paraguai por R$ 5 mil.

O suspeito já tem histórico criminal por furto qualificado de veículos em Maringá, Paranavaí e Guaíra, e foi abordado anteriormente com ferramentas semelhantes. A caminhonete recuperada e o autor do furto foram encaminhados para a 10ª Central de Flagrantes. A PM alerta para o uso cada vez mais tecnológico nas ações de criminosos especializados em furtos de veículos.


Antonio Mendonça/ Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial