Policial

Homem é preso em Cascavel após tentar matar desafeto em Moreira Sales

Crime acontece em maio deste anos devido a um desentendimento registrado há cerca de 7 anos


Imagem de Capa

Imagem Catve.com

Um homem foi preso em Cascavel, no Oeste do Paraná, após tentar matar desafeto em Moreira Sales, no Centro Ocidental do Paraná. A ação foi realizada nesta sexta-feira (4) pela Polícia Civil da Comarca de Goioerê com a apoio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel e Força Nacional.

A operação cumpriu três mandados de busca e apreensão e um de prisão relacionados a uma tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, o caso teve início em 24 de maio de 2025, quando o suspeito, buscando seu desafeto na cidade de Moreira Sales efetuou disparos de arma de fogo na antiga residência da vítima. Dois dias depois, em 26 de maio de 2025, o agressor retornou à mesma cidade e tentou novamente contra a vida da vítima, disparando uma arma de fogo. Tanto a vítima quanto uma pessoa que a acompanhava foram atingidas.

"Em um sábado ele fez disparos de arma de fogo. Ele procrou um desafeto de uma briga de 7 anos atrás, ele disparou contra o portão várias vezes e evadiu. Na segunda-feira subsequente ele retornou a cidade de Moreira Sales e ai ele encontrou o desafeto dele que estava junto com outro individuo e ai , salvo engano, três tiros acertram o desafeto dele e dois acertaram a pessoa que estava com o desafeto" , explicou a delegada Lorena Cristina Viera do Nascimento.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram encontradas e apreendidas quinze munições de calibre 9mm.


Imagem PCPR

O homem foi preso em cumprimento ao mandado e também autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições de uso restrito, .

Além disso, uma mulher que estava no local onde o suspeito foi encontrado desacatou a equipe policial e também foi conduzida à delegacia.





Imagem Catve.com

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial