O Ministério Público do Paraná denunciou dois homens por participação em um assalto brutal ocorrido em Curitiba, no dia 3 de maio deste ano. De acordo com a denúncia, eles agiram em companhia de dois adolescentes para roubar o carro e cartões bancários de um motorista de aplicativo de 46 anos.
Durante o crime, a vítima foi agredida, baleada com três disparos e jogada de uma ponte sobre o Rio Iguaçu, na divisa entre Curitiba e Fazenda Rio Grande. Milagrosamente, o homem sobreviveu. Ele foi resgatado com vida na manhã seguinte e levado ao hospital.
Ainda no hospital, a vítima prestou depoimento à polícia, o que ajudou na identificação dos criminosos. Os dois adultos foram localizados e presos. Eles seguem recolhidos na Cadeia Pública de Curitiba. Os adolescentes ainda não foram apreendidos. Um deles já tinha um mandado de busca e apreensão por outro caso.
Os acusados respondem por roubo majorado, extorsão majorada e corrupção de menores. A denúncia foi recebida pela Justiça e segue em andamento.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642