Foto: Reprodução | Polícia Civil
A Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu (PR) cumpriu, na última segunda-feira (30), mandado de prisão definitiva contra um homem de 42 anos condenado por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada após a expedição do mandado pela Vara Criminal de Quedas do Iguaçu.
O homem foi condenado pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, com pena de 8 anos, 10 meses e 15 dias em regime fechado. O caso remonta a 30 de junho de 2019, quando a Polícia Militar foi acionada por uma menina de 12 anos.
Ela denunciou ter sido vítima de abuso em uma residência no bairro Barro Preto. Na ocasião, a adolescente relatou que o homem, filho adotivo da madrinha dela, a teria tocado de forma indevida.
O acusado foi encontrado no local, apresentando sinais de embriaguez, e recebeu voz de prisão. Após o trânsito em julgado da sentença, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão definitiva, e o homem foi recolhido à Cadeia Pública da cidade.
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642