Foto: Oops Notícia Foz na Hora
Um homem de 19 anos morreu na tarde de segunda-feira (30) após um confronto armado com equipes da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) no bairro Jardim Almada, em Foz do Iguaçu.
De acordo com a polícia, os agentes estavam na cidade em uma operação especial e foram acionados após diversas denúncias de moradores que relataram ameaças feitas por um indivíduo na região. O suspeito estaria escondido em uma residência na Rua Marceli Aparecida de Carvalho Brecher.
Assim que chegaram ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros. Diante da agressão, houve revide por parte da equipe, que neutralizou o atirador. O homem foi identificado como João Felipe Silva Soares, de 19 anos, que possuía várias passagens criminais, incluindo por roubo à mão armada (Art. 157) e homicídio (Art. 121).
Segundo informações repassadas pelos policiais, João Felipe era investigado pela morte de uma pessoa identificada como Orides, o que aumentava seu grau de periculosidade.
Durante buscas na casa, os agentes encontraram o revólver calibre .38 usado contra a equipe da RONE, além de entorpecentes e um colete balístico.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e será liberado à família. A Polícia Civil ficará responsável pela continuidade da investigação, e o material apreendido foi levado à 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP).
Antonio Mendonça/ Catve.com/Oops Notícia Foz na Hora
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642