Policial

Homem é preso por furto de cabos elétricos no bairro Alto Alegre em Cascavel

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

A Polícia Militar prendeu um homem por furto qualificado na noite desta terça-feira (24), no bairro Alto Alegre, em Cascavel. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30.

Populares acionaram a equipe policial após perceberem uma movimentação suspeita na região. Ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito com cerca de 10 metros de cabos elétricos escondidos em meio à vegetação, além de ferramentas utilizadas no crime.

Durante a abordagem, o homem confessou o furto. Um representante da empresa Oi foi chamado e reconheceu o material como sendo da companhia, estimando o prejuízo em aproximadamente R$ 3.500.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Antonio Mendonça/ Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial