Policial

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Julieta Bueno, em Cascavel

Abordagem ocorreu durante patrulhamento preventivo pela Rua da Fraternidade


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (24), no bairro Julieta Bueno, em Cascavel, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme informações repassadas pela PM, uma equipe do Pelotão de Choque realizava patrulhamento preventivo pela Rua da Fraternidade quando abordou os dois jovens em atitude suspeita. Durante a revista, os policiais encontraram aproximadamente nove pedras de crack, uma grama de cocaína já fracionada em porções prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro, que seria proveniente da comercialização dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. 

Antonio Mendonça/ Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial