JC
O caso aconteceu entre os cruzamentos da Rua Valério Conrad e Rua Guilherme Piovesan, próximo à Avenida Piquiri, no bairro Brasmadeira, em Cascavel. A placa de sinalização foi danificada. No local do atropelamento, partes do carro. Marcas de pneus no asfalto e mureta quebrada.
O homem tentou atropelar a companheira, mas atingiu a prima da mulher, que estava com ela. Imagens de câmeras de segurança mostram que, após atropelar a mulher, o motorista manobra o carro na rua Guilherme Piovesan, volta e tenta mais uma vez atropelar a companheira, mas não consegue. Ele retorna fugindo pela contramão, pela Guilherme Piovesan, rua de mão única, levando uma bebê de um ano que estava no veículo, filha do casal.
As duas pediram ajuda no Condomínio Residencial Jaborá, onde mora uma delas. A mulher atropelada, de 33 anos, teve escoriações, ferimentos e hematomas na perna. Ela foi atendida pelo Siate e encaminhada para unidade de pronto atendimento.
Na Delegacia da Mulher, a mãe do bebê não quis gravar entrevista, mas contou para nossa equipe que teve uma discussão por não concordar com o uso de drogas do companheiro, e resolveu ir para a casa da prima com as duas filhas: uma mais velha e a bebê. O homem não aceitou e foi atrás.
Por meio de nota, a Delegacia da Mulher de Cascavel confirmou a prisão em flagrante do suspeito, de 27 anos. Ele e a filha de um ano estavam dentro de um carro, no bairro Brasmadeira. A criança estava com fome e foi acolhida e encaminhada à mãe.
Ainda segundo a nota, o homem foi encaminhado ao DEPEN e vai responder por tentativa de homicídio, ameaça e pelo crime de submeter criança a vexame ou constrangimento. Ele não vai ser enquadrado por tentativa de feminicídio porque a companheira relatou não ter sido agredida.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem de Patrícia Cabral | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642