Policial

"Ele ria o tempo todo", conta criança assediada por homem em Cascavel

Situação aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no bairro Brasmadeira


Imagem de Capa

JC

Era no fim da tarde, por volta de 6h30, um homem de bicicleta passa pela rua Solimões, marginal do trecho urbano da 467, no bairro Brasmadeira, região Norte de Cascavel. Logo depois, um menino, de 12 anos, aparece correndo e gritando por socorro. 

Rapidamente, os moradores saem na rua para ver o que está acontecendo. Diane Piccoli, que é prima do garoto e vizinha, estava em casa e se assustou com os gritos.

A criança contou para a nossa equipe o que o homem disse para ele. "Ele perguntou se eu morava aqui (…) e eu não disse nada. Ele estava em cima de uma bicicleta com boné e mochila. Eu só comecei a correr e pedir socorro, o "cara" estava dando risada o tempo todo, contou o pequeno. 

Os pais do menino correram na direção para onde foi o ciclista para tentar abordá-lo, mas não conseguiram.

Uma imagem da câmera de segurança mostra o homem descendo a rua rio da Prata. A suspeita é de que tenha sido uma tentativa de estupro.

Em nota, a Polícia Civil disse que irá instaurar um inquérito para investigar o caso. A equipe policial está em diligências para identificar a vítima e apurar as circunstâncias dos fatos. 

Até o momento, não houve registro da ocorrência por parte de responsáveis pelo menor. Por isso, a Polícia Civil também orienta que eles compareçam ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) de Cascavel para que mais informações sejam repassadas e auxiliem o andamento da investigação.

A polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem as investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou por mensagem pelo (45) 3326-4909 diretamente à equipe de investigação.

Confira os detalhes no vídeo: 

Reportagem de Déborah Evangelista | JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial