Foto: Divulgação | Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um caso de registro não autorizado da intimidade sexual de funcionárias de salão de beleza após câmera ser encontrada dentro do banheiro do estabelecimento, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, Paraná.
O flagrante foi no dia 12 de abril, quando a Polícia Militar foi acionada. O equipamento escondido em um arranjo de flores gravou imagens por aproximadamente um ano.
De acordo com os policiais, também foram localizados vídeos com imagens de mulheres em momentos íntimos. O dono do salão, a esposa dele e funcionárias do estabelecimento prestaram depoimento.
Nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no local. A investigação busca identificar os responsáveis. Nos vídeos divulgados pela Polícia Civil, é possível identificar o ângulo em que as câmeras estavam posicionadas (veja acima).
Apreensão de cigarros em Terra Roxa
Os agentes da PRF apreenderam 600 mil maços de cigarros em um bitrem, na BR 163, em Terra Roxa (PR). O cigarro era transportado na carroceria do bitrem; uma pessoa foi presa por contrabando.
Ao ser perguntado sobre a carga, motorista informou que estava transportando milho a granel, e solicitado que tirasse a lona para a verificação, apresentou nervosismo, e por isso levantou suspeita dos policiais.
Quando os policiais retiraram as lonas, verificaram que dentro das carrocerias tinham diversas caixas de cigarros de origem estrangeira.
O motorista informou que pegou o cigarro em Amambai (MS) e que o destino seria Curitiba (PR). Motorista foi encaminhado para Polícia Federal de Guaíra e os cigarros para a Receita Federal de Guaíra.
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642