Foto: Catve.com
Uma mulher, de 28 anos, foi detida por agredir o companheiro, de 38, na rua Belo Horizonte, no bairro Neva, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira (15).
O Catve.com apurou que o casal está junto há cerca de um mês. A agressora foi encaminhada pelos guardas municipais à delegacia da Polícia Civil.
Apreensão de cigarros em Terra Roxa
Os agentes da PRF apreenderam 600 mil maços de cigarros em um bitrem, na BR 163, em Terra Roxa (PR). O cigarro era transportado na carroceria do bitrem; uma pessoa foi presa por contrabando.
Ao ser perguntado sobre a carga, motorista informou que estava transportando milho a granel, e solicitado que tirasse a lona para a verificação, apresentou nervosismo, e por isso levantou suspeita dos policiais.
Quando os policiais retiraram as lonas, verificaram que dentro das carrocerias tinham diversas caixas de cigarros de origem estrangeira.
O motorista informou que pegou o cigarro em Amambai (MS) e que o destino seria Curitiba (PR). Motorista foi encaminhado para Polícia Federal de Guaíra e os cigarros para a Receita Federal de Guaíra.
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642