Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Detento que presta serviços no pátio de máquinas da Prefeitura de Cascavel foi flagrado na manhã de quinta-feira (15) com quatro celulares e porções de maconha. A abordagem aconteceu após denúncias, há cerca de 45 dias, sobre o uso de drogas e de aparelhos eletrônicos por presos que atuam no local.
O caso ganhou atenção após a fuga recente de um detento. A partir disso, os vereadores Tiago Almeida e Madril, além do Guarda Municipal Machado iniciaram monitoramento em horários específicos. Durante uma campana, os agentes observaram o momento em que o preso entrou em casinha e saiu com os celulares nas mãos.
Ele foi abordado e, além dos aparelhos, foram encontradas porções de maconha com o detento. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes.
Imagem: Policial Madril
RELEMBRE: APENADO MORTO EM FRENTE À PREFEITURA
No dia 6 de janeiro de 2025, um detento que trabalhava na Prefeitura de Cascavel pelo programa de reinserção social foi assassinado a tiros em plena luz do dia.
Dois homens se aproximaram e dispararam contra ele por volta das 11h, atingindo-o nas costas, cabeça e quadril, em um local movimentado.
Ele usava tornozeleira eletrônica desde novembro de 2023 e integrava o projeto que permite a pessoas privadas de liberdade trabalhar enquanto cumpre pena.
SIGA INFORMADO NO CATVE.COM |
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642