Policial

PCPR prende homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Maringá

A vítima contava com 8 anos de idade à época dos fatos


Imagem de Capa

Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prende um homem, de 41 anos, condenado judicialmente pela pratica do crime de estupro de vulnerável contra sua própria enteada em 2020. A captura aconteceu neste domingo (11), em Maringá, no Noroeste do Estado.

Conforme a delegada da PCPR Karen Friedrich, o homem foi condenado a uma pena de 20 anos de prisão. A vítima contava com 8 anos de idade à época dos fatos.

"A operação foi resultado de um monitoramento intensivo que durou duas semanas. A equipe da PCPR esteve vigilante no bairro Portal das Torres, onde o indivíduo foi finalmente localizado e preso", explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Caminhos Seguros

A ação faz parte da Operação Caminhos Seguros, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Operação se estende ao longo de todo o mês de maio e tem os objetivos de combater a violência praticada contra crianças e adolescentes, bem como de buscar a efetiva proteção desse grupo vulnerável.

Denúncias

A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Polícia Civil

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial