Policial

Antigo prédio da Guarda Municipal será nova sede do BPFron em Cascavel

Reforma no prédio da Avenida Assunção inclui melhorias estruturais e funcionais


Imagem de Capa

JC

O antigo prédio da Guarda Municipal, localizado na esquina da Avenida Assunção com a rua Vitória, está passando por reformas para abrigar a nova sede do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) em Cascavel. As obras têm prazo de conclusão de três meses, com previsão de entrega em 90 dias.

A reforma envolve a troca completa da cobertura, forro, piso, madeiramento e instalações elétricas. O projeto, desenvolvido pelo Instituto de Planejamento de Cascavel, visa adequar a estrutura de 415 metros quadrados, que contará com pátio externo e diversos espaços, como sala de reuniões, dormitórios masculino e feminino, banheiros com chuveiros, depósito de armas, ala administrativa, cozinha, refeitório e depósito geral.

Durante uma visita técnica ao local, representantes do poder público e do BPFron estiveram presentes, e o prefeito Renato Silva destacou a importância da nova sede para a melhoria da segurança pública na cidade e na região. Para o comando do BPFron, a nova sede permitirá maior eficiência no trabalho dos agentes da corporação e contribuirá para intensificar a vigilância e os serviços de segurança na área.

Confira a matéria completa no vídeo acima.


Reportagem Caio Vasques | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial