Foto: Catve.com
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na tarde deste sábado (3) em Corbélia.
Segundo informações repassadas para a equipe de reportagem, os Polícias Militares estavam fazendo patrulhamento pelo bairro Vila Unida, quando abordaram os rapazes.
Com eles, os militares encontraram 68 gramas de maconha, 3 buchas de cocaína, que totalizaram 2 gramas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Cascavel.
Outras notícias de Cascavel
Homem foi preso nesta sexta-feira (2) por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em mercearia na Rua Acelino Almeida, no bairro Cataratas, em Cascavel. A prisão foi realizada pela equipe ROCAM, que recebeu denúncias sobre tráfico e consumo de drogas no local.
Durante as buscas, os policiais encontraram dentro de um guarda-roupa um revólver calibre .38 carregado com seis munições. Em cima de um rack, foram localizadas quatro porções de maconha, totalizando 132 gramas. Além disso, a equipe apreendeu uma balança de precisão, sacos zip lock e R$ 22 em dinheiro.
O proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes.
Câmeras flagram ação de criminosos durante furto em escola municipal de Cascavel
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que suspeitos agem durante furto de cabos elétricos na Escola Municipal Romilda Ludwig Wiebbelling, no bairro Nova Cidade, em Cascavel.
O crime ocorreu em etapas ao longo da madrugada deste sábado (3). Por volta das 00h45, um homem aparece se aproximando do local e abrindo a tampa do quadro de energia. Pouco depois, ele deixa o local. Já às 3h44, outro suspeito — possivelmente o mesmo — é flagrado novamente no local, desta vez já com uma mochila e iniciando o furto da fiação.
As imagens também mostram que a tampa do quadro já estava aberta no momento em que o homem retorna para cometer o crime. Um alicate utilizado para cortar os fios foi abandonado na escola e deve ser usado como prova na investigação.
A Polícia já teve acesso às imagens e segue apurando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Maria Vitória sob supervisão de Alexandra de Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642