Catve.com
Na manhã deste sábado (3), uma equipe da Guarda Municipal de Toledo realizava patrulhamento nas proximidades da Rua São João, na região central da cidade, quando foi abordada por um pedestre. O cidadão relatou ter sido ameaçado por um homem dentro de um bar.
Os agentes se dirigiram ao local indicado e abordaram um casal suspeito. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. No entanto, nas proximidades, sobre uma banqueta, os guardas localizaram uma sacola contendo uma pistola calibre .380, carregada com 12 munições intactas.
Quando questionado, o homem, de 50 anos, admitiu ser o responsável pela arma e afirmou que ela pertencia a um amigo, que a teria deixado sob sua guarda com a intenção de vendê-la ou trocá-la por um veículo. Ele também informou que a pistola não possuía documentação legal.
Durante a vistoria no interior do estabelecimento, os agentes também encontraram, atrás do balcão, diversos maços de cigarros de origem paraguaia, caracterizando crime de contrabando.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo, juntamente com a arma e os cigarros apreendidos.
Outras notícias de Toledo
Thabata François sob supervisão de Alexandra Oliveira
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642