JC
A Polícia Civil está à procura de Adilson Cesar de Oliveira. Ele é suspeito de ter cometido o assassinato de Daniele Bonfim Alvarenga, de 29 anos. O crime foi no dia 16 de março deste ano.
De acordo com as investigações, a vítima tinha acabado de sair da igreja com os filhos. Na volta para casa, o companheiro da vítima teria se envolvido em uma discussão de trânsito. O suspeito perseguiu a família e atirou na direção do carro. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o carro da vítima passando por uma avenida no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu. Logo atrás, o carro do suspeito perseguia a família dentro do carro.
A bala atingiu o peito de Daniele. O companheiro da vítima chegou a levar a mulher para a UPA do bairro Morumbi, mas Daniele não resistiu ao ferimento. As crianças que estavam no carro chegaram a ficar feridas com estilhaços.
Com as imagens, a Polícia Civil identificou o carro e o suspeito de ter atirado. Diligências foram feitas na casa de Adilson Cesar de Oliveira. O investigado chegou a mudar de endereço, por isso ele é considerado foragido pela justiça.
O Ministério Público deu parecer favorável para a prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pela justiça. Denúncias de onde está Adilson podem ser feitas de forma anônima na própria Polícia Civil.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem de Renan Gouvêa | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642