Policial

Motociclista fura sinais vermelhos e tem moto apreendida em Toledo

CNH estava vencida há mais de 30 dias


Imagem de Capa

CATVE

Motocicleta Yamaha Neo, de cor cinza, foi apreendida na noite de sexta-feira (25) no centro de Toledo, após o condutor ser flagrado furando o sinal vermelho em três cruzamentos.

Durante a abordagem, a Polícia Militar constatou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motociclista estava vencida há mais de 30 dias. Além disso, a moto apresentava irregularidades, como o último licenciamento registrado em 2018.

Apesar de não haver registros de furto ou roubo do veículo, ele foi recolhido ao pátio do 19º Batalhão da Polícia Militar. O condutor, que não portava nenhum material ilícito, foi orientado, assinou termo circunstanciado e liberado no local.

OUTROS MOTOCICLISTAS SEM CNH EM TOLEDO

Dois homens foram conduzidos à delegacia na noite de sexta-feira (25), após serem flagrados pilotando motocicletas sem CNH, na Avenida Maripá, na Vila Pioneiro, em Toledo.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento pela região quando visualizou os rapazes realizando manobras perigosas, e com os veículos emitindo grande barulho.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém em consulta no sistema, foi constatado que o licenciamento da motocicleta Honda CB 250F estava atrasado. Na checagem da Yamaha Fazer, não foram encontradas pendências. No entanto, os pilotos não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Foram confeccionados termos circunstanciados, ambos conduzidos à 20ª Subdivisão Policial e posteriormente liberados.

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial