Foto: Oops Notícia Foz na Hora
Na noite de quinta-feira (24), a equipe da Polícia Militar do 14º Batalhão foi acionada por populares após relatos de disparos de arma de fogo na Rua do Compadre, na comunidade do Bubas, região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído sobre uma cadeira, atingido por diversos tiros. A vítima foi identificada como Márcio Ribeiro Lima, de 59 anos. Diante da gravidade, o Siate e o médico de área foram acionados, mas ao chegarem, apenas puderam constatar o óbito.
Testemunhas relataram que Márcio estava sentado em frente a um bar, tomando cerveja, quando foi surpreendido pelos disparos. Mesmo após ser alvejado, o corpo permaneceu na posição em que estava, caído sobre a cadeira.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios. Durante a perícia, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm. Informações preliminares apontam que o autor dos disparos seria um homem encapuzado que chegou ao local em uma motocicleta, efetuou os tiros e fugiu.
Márcio morava na comunidade há mais de 10 anos com a esposa e um filho de 10 anos — que, infelizmente, presenciou a cena. Segundo relato da esposa, ele era uma pessoa tranquila, trabalhava como pintor e, quando não havia serviço na área, atuava como pedreiro. Ela afirma que ele não tinha inimigos ou envolvimento em confusões.
O corpo foi levado ao IML para exames complementares antes de ser liberado à família. A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu investiga o caso.
Antonio Mendonça/ Catve.com/Oops Notícia Foz na Hora
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642