Imagem Catve.com
A Delegacia de Homicídios, com o apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE), deflagrou nesta manhã de quinta-feira (24) a "Operação Abelha", voltada à apuração dos homicídios de Thiago Alexsandro da Silva ocorrido no pátio da Prefeitura Municipal de Cascavel no dia 6 de janeiro e Anderson Muneveck no dia 24 de fevereiro na Rua Leonardo da Vinci, bairro Interlagos.
LEIA TAMBÉM Homem é morto a tiros em frente à Prefeitura de Cascavel Veja momento que apenado é executado a tiros em frente à Prefeitura de Cascavel |
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro que deu nome à operação, além de um mandado de prisão preventiva. O investigado já se encontrava preso em razão de um homicídio ocorrido em 2024.
Durante as diligências, foram apreendidos uma arma de fogo calibre .380, 32 munições intactas do mesmo calibre e uma porção de substância análoga à maconha. Um homem, de 18 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Outros elementos de informação também foram arrecadados e poderão auxiliar no prosseguimento das investigações.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar demais envolvidos. Informações sobre qualquer crime podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190, 181 ou 197.
Polícia Civil | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642