Foto: Reprodução/Plantão Maringá
Menino de 12 anos foi vítima de um assalto no último domingo (13), por volta do meio-dia, na Rua Francisco Dias de Aro, próximo ao Ginásio de Esportes do Jardim Paulista, em Maringá.
Segundo relato da mãe, o suspeito abordou o menino enquanto ele voltava do mercado com duas garrafas de refrigerante. Armado, o homem exigiu o celular e, em seguida, tomou uma das bebidas. Durante mais de 15 minutos, manteve o garoto sob ameaças, dizendo que atiraria em seu pé. Ele ainda tentou forçar uma transferência via Pix, mas o menino não possuía conta bancária.
O suspeito foi descrito como branco, sem barba, com olhos claros e usava aparelho nos dentes. Ele vestia bermuda azul com listras, camiseta clara, tatuagem de cifrão no lado esquerdo do rosto, e o dente direito da frente faltando e pilotava uma motocicleta Titan Cargo branca, com capacete branco.
Em entrevista, a mãe do menino relatou que o filho está traumatizado com a situação. "Ele está apavorado, não quer sair na rua, tem medo até de ir para a escola. Está com dificuldades para dormir", contou. A Polícia Civil segue investigando o caso e buscando informações que possam ajudar na identificação e prisão do criminoso.
Plantão Maringá
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642