Policial

Irmã fala sobre Celso, homem que ajudou moradores de rua antes de ser agredido

Ele morreu hoje (16) no hospital; velório e sepultamento acontece em Janiópolis


Imagem de Capa

Neuzi Lima da Silva, irmã do Celso, que morreu após agressão em Toledo, deu entrevista ao Catve.com.

Celso morreu aos 54 anos, no hospital, nesta quarta-feira (16), 10 dias após ser agredido por homens em situação de rua, desde então estava na UTI.

VÍDEO: rapaz é agredido por homens em situação de rua em Toledo

O corpo foi encaminhado para a Polícia Científica de Cascavel, pois, a unidade de Toledo passa por reformas. As equipes realizaram a necropsia e liberou aos familiares para os atos fúnebres. Celso será velado e sepultado em Janiópolis, a 145 km de Toledo.

A irmã contou ao Catve.com que Celso se mudou sozinho para Toledo, com o objetivo de buscar melhor qualidade de vida e oportunidades de trabalho, morava sozinho na cidade e trabalhava no construção civil, há quatro anos. Pouco tempo antes do crime, ela estava conversando com ele por mensagens, o irmão estava feliz. Somente no outro dia ela soube da agressão.

"Espero das autoridades de Toledo, da Prefeitura de Toledo, que eles tomem providências, foi meu irmão, teve outras pessoas que foram vítimas dessas pessoas. Infelizmente, as drogas estão acabando com as famílias, a gente sabe que tudo isso aconteceu por drogas", afirma Neuzi.

Celso pagou lanche aos agressores, que pediram por comida, e depois foi agredido pela mesma dupla, que roubou o celular.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial