O influencer e advogado baiano João Neto, que acumula mais de 2,1 milhões de seguidores nas redes sociais, foi preso em flagrante acusado de violência doméstica em Maceió (AL). O caso aconteceu nessa segunda-feira (14) à noite. A Polícia Civil de Alagoas informou que João Neto agrediu sua companheira dentro do apartamento onde mora. Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento em que uma mulher ensanguentada deixa o apartamento. João Neto aparece nas imagens segurando um pano, tentando conter o sangue que escorre do rosto da vítima. O advogado tem forte atuação nas redes sociais. Além de dar dicas polêmicas envolvendo Direito Penal, ele fala sobre sua vida pessoal e faz publicidades de bets.
O advogado e influencer João Neto foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (14), em Maceió (AL), após agredir a namorada.
A câmera de monitoramento instalada no corredor do 7° andar do prédio mostra a vítima, de 25 anos, saindo do apartamento. Ela sangrava bastante, porque caiu no chão após ser empurrada por João Neto e bateu o queixo. No vídeo é possível observar que o advogado segura o queixo da jovem com um pano, de cor laranja. Enquanto isso, dois rapazes que estavam dentro do imóvel saem para fora levar dois pares de calçados e a bolsa da jovem.
O casal vai embora do corredor e os dois homens ficam no local limpando o sangue no chão.
João Neto, no perfil do Instagram acumula mais de 2 milhões de seguidores, conhecido pelo bordão '"no coco e no relógio", debate assuntos relacionados ao direito penal. Ele foi comerciante e policial militar.
No começo do ano fez uma publicação no perfil e em um trecho dedicou à família, confira:
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642