Imagem: Reprodução/Câmera de Segurança
Atenção, imagens fortes! O vídeo acima apresenta imagens que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. Se você se sentir sensível ao conteúdo, não assista ao vídeo. |
Foi identificado como Anderson da Silva Rocha, de 50 anos, o homem que morreu após ser esfaqueado na Rua Clodoaldo Ursulano, no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, na segunda-feira (14).
A equipe da Delegacia de Homicídios obteve informações que a vítima e o autor moravam juntos em uma pensão. E no dia anterior, ambos tiveram discussão, após Anderson acusar o suspeito de ter furtado corrente de ouro dele.
Ainda segundo os agentes, o autor só parou de desferir golpes contra a vítima, após a faca cair no chão.
O agressor, de 36 anos, foi identificado e possui diversas passagens pela polícia. Ele encontra-se foragido e informações sobre o paradeiro podem ser informadas através dos telefones 190,181 e 197.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642