Suspeito de matar idoso, de 78 anos, com golpes de rastelo em Andirá, no Norte Pioneiro paranaense, foi preso na madrugada de sábado (12).
Segundo o Delegado Gabriel Caldeira, da Polícia Civil, o filho da vítima localizou o corpo, na água, e o caso inicialmente foi tratado como afogamento. Lesões na região da nuca chamaram a atenção dos policiais militares, e posteriormente o SAMU confirmou que poderiam se tratar da causa da morte.
O filho do idoso, relatou ainda que, ao sentir falta do pai decidiu ir procurá-lo. A vítima e o suspeito estavam trabalhando juntos em propriedade rural.
Os policiais realizaram diligências para localizar o rapaz, e em conversa com a mãe do investigado, ela entregou uma camiseta com sangue, que ele havia chegado em casa. O objeto utilizado no crime também foi encontrado e apreendido.
Voz de prisão em flagrante foi dada ao rapaz, que em interrogatório confessou autoria do crime, motivado por desentendimento durante o trabalho.
O caso segue em investigação.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642