Catve.com
Na tarde deste sábado (12), um homem de 24 anos foi preso por violência doméstica em Cascavel.
A situação foi registrada no bairro Melissa e ele foi encontrado na casa do pai.
O rapaz teria agredido três mulheres, uma de 40 anos, uma de 23 e uma de 12.
Depois de localizado, ele foi encaminhado para a delegacia.
Luta contra a violência
Existe uma ferramenta da Defensoria Pública do Paraná, que é importante no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. Um atendimento online por meio de um novo projeto chamado Ampara - Atendimento à Mulher Paranaense. A ideia é levar atendimento aos locais onde não existe uma unidade física da Defensoria.
Para acessar o serviço basta entrar na página: ampara.defensoriapublica.pr.def.br. Existe uma assistente social virtual chamada Luna que vai ajudar em cada passo.
A Polícia Militar lembra que a denúncia continua sendo uma arma poderosa neste combate à violência contra a mulher. Em caso de emergência, denuncie pelo 190.
Kariny Camilo sob a supervisão de Evelyn Antonio | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642