Policial

Homem mata a ex-mulher ao lado de parquinho infantil no Paraná; imagens fortes

Crianças brincavam quando a vítima apareceu correndo do criminoso


Imagem de Capa

Atenção! Imagens fortes de feminicídio. O vídeo acima apresenta imagem de um assassinato ao lado de um parque infantil, que pode ser perturbadora para algumas pessoas. Se você se sentir sensível ao conteúdo, não assista ao vídeo.

Câmera de monitoramento filmou como aconteceu a morte de Maria Aurora Lima, 36 anos, na tarde de sábado (5), em Mangueirinha, no Centro-Sul do Paraná.

Havia pelo menos nove crianças brincando no parquinho quando apareceu a vítima correndo do assassino, armado com uma faca. As crianças se assustaram e fugiram do parquinho, enquanto o homem desferia os golpes de faca na Maria Aurora Lima. Duas outras pessoas aparecem no vídeo, as quais correm para tentar impedir o crime. A imagem mostra que o criminoso deu diversas facadas no corpo da vítima. O Capitão Bueno, da 12ª CIPM, foram 12 facadas.

A mulher, de 36 anos, foi encaminhada em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos machucados e morreu.

As equipes das forças de segurança acreditam que o crime aconteceu após o homem descobrir uma suposta traição. Ainda segundo informações da PM, a equipe Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) recebeu informações de que o suspeito estava trafegando na Saveiro prata pela rodovia em sentido ao Morro Verde, local em que os policiais conseguiram localizar e abordar o homem.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Pato Branco. A arma branca utilizada no crime não foi localizada.

O capitão Bueno explica ainda que a vítima já havia realizado quatro pedidos de medida protetiva em relação ao homem, mas havia recentemente revogado na tentativa de se reconciliar com o ex-marido.

A Secretaria da Mulher de Mangueira publicou uma nota de repúdio em relação ao crime. "É com imensa tristeza e indignação que nos solidarizamos com familiares e amigos da vítima de feminicídio, Maria Aurora Lima, que teve sua vida brutalmente interrompida".

Denúncias

A Polícia Militar ressalta a importância da denúncia e relembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo disque denúncia 181. 

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial