Homem de 30 anos foi detido na noite desta sexta-feira (11) no bairro Interlagos, em Cascavel, por suspeita de receptação. A ação foi possível após a polícia receber denúncias anônimas que apontavam a localização de possíveis produtos furtados.
Ao chegar na residência localizada na Rua Henfil, os policiais encontraram dois smartphones, um televisor de 50 polegadas e um botijão de gás. Os itens, segundo a polícia, são compatíveis com objetos levados em furtos recentes na região.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Os objetos foram apreendidos e ficarão à disposição da Justiça para posterior devolução aos proprietários.
Confira mais matérias do Catve.com
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642