Policial

PM faz simulado com tiros e gritos sem aviso prévio e assusta moradores de Curitiba: 'Morreu, morreu!'

O objetivo do treinamento era capacitar os militares para atuar em confrontos contra o tráfico de drogas


Imagem de Capa

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) chamaram atenção dos moradores durante uma simulação sem aviso prévio na região da avenida João Gualberto, no bairro Cabral, em Curitiba, Paraná, na noite de quinta-feira (10).

O objetivo do treinamento era capacitar os militares para atuar em confrontos contra o tráfico de drogas. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a atividade dos policiais.

Na gravação, é possível ver a movimentação e ouvir disparos. Os militares também gritam, como se houvesse um verdadeiro confronto. Em determinado momento, um homem fala: "Morreu, morreu". No outro lado da janela, dentro do apartamento, a moradora se espanta: "Meu Deus".

Além da mulher que aparece no vídeo, devido à ausência de comunicado prévio, os vizinhos e pessoas que passavam pela região também ficaram assustados. De acordo com a corporação, os tiros disparados eram de festim e outros simulados semelhantes serão realizados em outras regiões da capital.

Nenhuma nota oficial sobre a atividade foi emitida, até o momento, pelo BPRone.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial