Policial

Jovem é agredida pelo pai após negar dar dinheiro a ele

Homem de 39 anos foi detido pela PM


Imagem de Capa

Jovem de 19 anos foi vítima de agressão na noite desta terça-feira (8), em uma residência localizada na Rua Odontologia, no bairro Universitário, em Cascavel. A menina foi até a UPS Sul pedir ajuda para os policiais.

De acordo com as informações, a jovem foi agredida pelo próprio pai após negar dar dinheiro para ele e sofreu um corte contuso na testa. Diante da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento à vítima.

O Siate esteve no local e realizou os primeiros socorros, encaminhando a jovem até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O caso é tratado como violência doméstica. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, o homem de 40 anos foi levado para a Delegacia Cidadã.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial