O Tribunal do Júri de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, condenou a 21 anos de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e vilipêndio de cadáver. Os crimes foram praticados em janeiro de 2021, dentro de uma casa, localizada no bairro Jardim Paraíso.
Conforme a denúncia, após uma discussão, o agora condenado golpeou a vítima com um "mata-leão" e desferiu contra ela diversas facadas que o atingiram na região do pescoço e, posteriormente, causaram a morte. O autor praticou diversas mutilações no corpo da vítima, ocultando-o em seguida. A motivação para o crime teria sido uma discussão envolvendo a quantidade de drogas que o agora condenado havia comprado com o dinheiro da vítima momentos antes.
Na sessão de julgamento, ocorrida nesta quarta-feira, 2 de abril, o Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras de motivo torpe e emprego de meio cruel, sustentadas em denúncia pela 2ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul.
O réu já estava preso preventivamente e cumprirá e m regime fechado a pena total - fixada em 21 anos, 5 meses e 15 dias de reclusão, 1 ano e 9 meses de detenção e 249 dias-multa.
MPPR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642