Catve.com
O Portal Catve.com obteve acesso a imagens que mostram o Fiat Fiorino um pouco antes de matar a idosa, de 70 anos, na PR-323, em Rolândia, no Norte Central do Paraná. Ele aparece fazendo ultrapassagem em faixa continua.
De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Militar) o carro, com placas de Arapongas, seguia pelo km 82 da rodovia e no sentido do entroncamento da PR-170 ao da BR-369, a motorista atingiu a pedestre nesta quinta-feira (3).
Além disso, segundo a Polícia Civil, ela também realizava ultrapassagens proibidas.
Após atropelar a vítima, deixou o local sem prestar socorro e abandonou o veículo a cerca de 400 metros de distância, se escondendo em meio a um matagal.
Foto: BPRv
A vítima
A idosa foi atendida pelos socorristas do Siate, mas devido aos graves ferimentos, morreu ainda dentro da ambulância.
Para atender a situação foram deslocadas equipes da Polícia Civil, Polícia Científica, IML (Instituto Médico Legal) e Corpo de Bombeiros.
Motorista presa
De acordo com a Polícia Civil, a detida responde pelos crimes de furto, embriaguez ao volante, homicídio e omissão de socorro.
Imagens de câmera de segurança disponibilizadas à equipe policial mostram o momento do furto do carro, realizado também nesta quarta-feira (3), em Arapongas.
A mulher foi localizada e, ao ser abordada pelos policiais, se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava sinais claros de embriaguez e de uso de entorpecentes. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.
Emanuele Moreira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642