Imagem: Fabrício Eduardo
A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul divulgou informações sobre a morte da proprietária de um bar, Denir Nunes da Silva, na noite de domingo (30). Na mesma situação outras duas pessoas foram baleadas, sendo uma atendente e um cliente.
O autor do crime, homem de 39 anos, foi preso e pode responder por homicídio qualificado consumado e dupla tentativa de homicídio.
Conforme a PCPR, a equipe foi acionada para atender a situação e conseguiu prender o autor em flagrante, ainda no local dos fatos, pela equipe de investigações, que estava nas imediações do local e se deslocou para lá, após ouvir os disparos de arma de fogo.
Durante a abordagem, o investigado foi localizado com a arma utilizada no crime, um revólver, marca Taurus, calibre .38, carregado com três munições intactas e três deflagradas.
Segundo a nota, as testemunhas, bem como as vítimas sobreviventes relataram que o investigado estava bêbado e alterado, tendo atirado na cabeça da Deni (conhecida como "gringa"), após uma breve conversa com ela, na qual ele se exaltou. Em seguida, atirou no cliente, após esse pedir apenas para o autor ficar calmo, por fim, atirou na atendente do local.
Durante o interrogatório, o autuado confessou a prática dos crimes e disse que estava muito bêbado e que teria feito besteira.
Nesse contexto, foi autuado pelo crimes tipificados nos arts. 121, § 2º, II, do CP, c/c 121, § 2º, II, c/c art. 14, II, ambos do Código Penal, por duas vezes. Ficando preso na Cadeia pública local.
Esclarece-se que, em que pese duas vítimas serem mulheres, não se tipificou o crime também como feminicídio, haja vista que ficou demonstrado que não envolveu violência doméstica e familiar contra a mulher, tampouco menosprezo ou discriminação à condição de mulher.
Polícia Civil | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642