Policial

Carro com placas argentinas é apreendido com quase 52kg de maconha em Santa Tereza do Oeste

Abordagem foi realizada na madrugada desta segunda-feira (31) na PR-586


Imagem de Capa

Imagem | PRE

Duas pessoas foram detidas e quase 52kg de maconha foram apreendidos na PR-586 em Santa Tereza do Oeste, na madrugada desta segunda-feira (31).

A equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) realizava operação na rodovia, quando abordou os ocupantes de um veículo com placas da Argentina. 

No local foi identificado que o motorista era paraguaio e a passageira era Argentina. Em vistoria no automóvel foram localizados vários tabletes de maconha escondidos no assoalho e nas portas.

O motorista informou que pegou o veículo em Puerto Iguazú na Argentina e que iria até Passo Fundo no Rio Grande do Sul.

Diante da situação, os envolvidos e as preensões foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

Imagem PRE

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial